Política de Troca e Devoluções
Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Hello Moda possui uma política de trocas e devoluções.
TROCAS:
Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Para solicitar a troca envie um e-mail para sac@hellomoda.com.br, após isso basta aguardar nosso contato .
DEVOLUÇÕES:
Em casos de devolução do produto com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Hello Moda, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
ATENÇÃO:
o DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
- O produto deverá ser encaminhado em embalagem segura, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
o REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário e quando for no cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.
- O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis.
-O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Central de Atendimento (sac@hellomoda.com.br) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
EQUIPE HELLO MODA RESSALTA:
TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A TROCA, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.